quarta-feira, 22 de junho de 2011

A Grande viagem!


Falta quase um mês para a realização de um sonho, a minha grande viagem pelo nordeste do Brasil!

Já tenho este sonho a cerca de dois anos, e ele persiste na minha cabeça, hora é algo que sem dúvidas eu irei realizar e hora é algo que eu posso deixar para depois. Mas não tem jeito! Eu vou viajar...

A partir de agora, eu começo os preparativos!

Os planos já estão traçados, mas com margens para imprevistos e mudanças de rotas.

O R$ já está economizado (faz tempo) e está contado para a grande viagem!

Preciso cuidar da saúde, um pouco mais .. hehehehehe

A moto já tem os acessórios e algumas peças.

Outras peças serão compradas durante esses 30 dias.

A lista de possíveis contatos já esta sendo construída.

Muita leitura dos materiais disponíveis na internet.

E assim eu vou me preparando durante esse período que antecede a minha jornada!


2 comentários:

  1. Po brother, vá em frente, não deixe que a ansiedade e o medo interfiram no seu objetivo, conte seu propósito a poucos conhecidos e destes a maioria vai tentar te fazer desistir, pelos motivos já surrados, vai de moto e sozinho, não se nivele a estas pessoas se é um sonho lute por ele e faça virar realidade, a vivencia e a experiencia que vais adquirir ninguem vai tirar de vc. confie na sua motoca e principalmente em vc. e esteja preparado para o preço dessa viagem, sempre tem, um pneu furado num lugar inóspito, um contratempo etc...Sorte na empreitada, estarei acompanhando e torcendo pelo teu sucesso. vlw

    ResponderExcluir
  2. Boa viagem camarada!

    Eu sei como é essa ansiedade, mas procure se controlar rsrs...
    Uso também as palavras proferidas pelo amigo Claudemir, e na volta você estará renovado e realizado.
    Infelizmente nessa vida poucos irão te apoiar nessa empreitada enquanto muitos irão te chamar de "louco", mas somente esses poucos sabem realmente o prazer que a vida e a liberdade podem proporcionar a nós motociclistas viajantes.

    "Não tento explicar às pessoas por que eu viajo de moto. Para os que entendem nenhuma explicação é necessária, para os que não entendem nenhuma explicação é possível.

    ResponderExcluir