sexta-feira, 15 de julho de 2011

10 Dias e contando....

Ansiedade à 1.000...

A última semana será a mais importante (essa é nova, afinal, sou brasileiro e sempre deixo tudo pra última hora...hehehehe);

Está no hora de fazer a super-revisão na moto!
A moto está toda em dia, mas eu sou muito "chato" pra esse tipo de coisa e levo à sério a Lei de Murphy.. hehehhe...

"Se alguma coisa pode dar errado, com certeza dará"

Brincadeiras à parte, eu acho melhor prevenir....

Vou trocar alguns cabos e algumas peças que estão em meia vida...

Vou colocar filtro de óleo e filtro de ar originais, além de colocar o velho Yamalub (estava usando o lubrax com as mesmas especificações do yamalub mas trocando em torno de 1.000km).

Montarei meu check-list e irei comprar o que falta!

E pra complicar mais ainda, como tudo na vida, as coisas só são melhores quando são alcançadas com dificuldade, eu estou atolado de trabalho!

Dês de já, já vou agradecendo aos meus companheiros de moto grupo, amigos e pontos de referência em moto, moto viagem e demais assuntos motociclísticos... Ivan Jr., Diego (dibars), Claudemir (vet_rider), Breno (breno250) e Alex Reis (M.G. Expedicionários). Valeu pelo incentivo, paciência e ajuda.

Mas vamos que vamos...

2 comentários: