sábado, 30 de julho de 2011

Tô vivo!!!!

Foram 900km no primeiro dia de Belém para Teresina-PI (28/07), 600km no segundo dia de Teresina para Juazeiro do Norte-CE e mais 680km neste terceiro dia. Os dois primeiros dias foram tranquilos, sempre com sol ou poucas nuvens, mas neste terceiro, o negócio foi 'punk'....

A partir de Arcoverde-PE, foi só chuva e mais chuvas, até Maceió-AL, no meio do caminho desisti de Penedo-AL, e segui para Maceió mesmo, até porque estou achando que não vai dá pra fazer como o planejado (tempo-dinheiro-resistência física).

Deixo algumas impressões,

Teresina:
Não conheci nada... fui direto ao hotel, paguei R$40,00 pelo quarto com hotel, nem saí do quarto de tão cansado, consumi o que tinha no quarto e o que eu tinha levado. Saí às 8h para Juazeiro do Norte.

Juazeiro do Norte:
Me surpreendi com a estrutura da cidade, muito bem estruturada, com tudo que uma cidade média pode oferecer, parece ser melhor que Castanhal. Eu tinha planejado ficar 2 dias, mas não precisei, no mesmo dia que cheguei, procurei um hotel que tinha cadastrado no GPS, mas não foi o que eu fiquei, fiquei em um muito bom, o Hotel Maceió, apenas dormi e tomei café (muito bom também) e paguei apenas R$30,00. hehehe... Depois do café rumei para Alagoas, de início o planejado era para Penedo, mas desisti faltando 200Km, desisti porque estava muito cansado e só pensava em ficar na beira da praia de molho..hehehehe

Durante esses dias de viagem, eu mantive médias altas de velocidade: 100km/h, 110km/h,115km/h.. dependia da vontade de chegar ou de economizar combustível!!!

Durante o caminho para Maceió, vi muitas paisagens lindas, inacreditáveis.... infelizmente não pode tirar fotos, porque vim debaixo de chuva!!!

...
depois escrevo mais

--
RAFAEL L. A. FERREIRA


3 comentários:

  1. Imagens, nósqueremos IMAGENS!!!!
    :-)

    ResponderExcluir
  2. Ibaaagens (Datena)..hehehehe

    E esqueci o cabo da câmera e o computador não tem leitor de cartão!

    Mas eu só tenho fotos de Juazeiro do Norte (padre cícero e da cidade)...

    As outras fotos foram da estrada (poucas), das paisagens e etc.

    Assim que possível eu postarei fotos!

    ResponderExcluir
  3. Ibagens!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    hehe...

    Muito boa as impressões, e que bom que não houve nenhum imprevisto. Realmente parece que nesta época do ano a parte do nordeste que fica no litoral chove bastante.

    ResponderExcluir